Logo

Marketing no PDV

estratégias para sua distribuidora
vender mais

 

MELHORE SUA ATUAÇÃO NO PDV COM TRADE MARKETING

O Trade Marketing consiste em uma série de rotinas que servem para otimizar os PDVs atendidos pela distribuidora. Aproximando as partes, é possível medir os resultados e criar estratégias ainda mais efetivas.

Veremos algumas dessas rotinas neste eBook!

AUDITORIA DE PDV: COMO FAZER

Existem práticas ideais de promoção dos produtos, exigidas pela indústria fabricante, que devem ser feitas à risca para medir seus resultados com fidelidade. A auditoria serve para checar se essas práticas estão sendo feitas.

Saiba como fazer uma auditoria de PDV e sua importância para as ações de Trade Marketing!

CLASSIFIQUE CATEGORIAS E ANALISE SORTIMENTOS NO PDV

O gerenciamento de categorias cuida da separação dos produtos em classes diferentes, agilizando a reposição e facilitando a venda. O segundo se refere à disposição harmoniosa dos itens nas gôndolas, também impulsionando vendas.

Baixe agora este material e comece a aplicar já essas rotinas nos PDVs em que atua!

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.